bancadas_banner_1200x280px
refis PORTAL 1200x300
JaguarunaNotíciasSegurança

Homem sem habilitação é preso por embriaguez ao volante em Jaguaruna

Imagem do WhatsApp de 2025-03-17 à(s) 13.26.10_329f0494
Imagem do WhatsApp de 2025-03-17 à(s) 13.26.10_329f0494

Na tarde desta quarta-feira (8), um homem de 44 anos foi preso por dirigir sob efeito de álcool na localidade de Laranjal, em Jaguaruna. A abordagem ocorreu às 14h33min, durante uma ronda preventiva realizada pela Polícia Militar.

O condutor estava ao volante de um VW/Gol 1.0 quando foi parado pelos policiais, que identificaram uma irregularidade na iluminação da placa do veículo, impossibilitando sua visualização. Durante a fiscalização, foi constatado que o motorista não possuía habilitação e apresentava sinais evidentes de embriaguez.

Ao ser convidado a realizar o teste do etilômetro, ele se recusou. No entanto, os policiais aplicaram um Auto de Constatação de Embriaguez, comprovando a alteração em sua capacidade psicomotora. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para as devidas providências.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px) (2)
Sem nome (800 x 280 px) (3)
Sem nome (800 x 280 px)
Fim do anúncio

Além da prisão, foram aplicadas as penalidades administrativas previstas na legislação de trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo