Sábado tem Molejão em Braço do Norte

Ícones da música brasileira sobem ao palco na Praça da Família neste sábado com entrada gratuita em Braço do Norte
O pagode irreverente e alto astral dos anos 90 tem espaço garantido no Let’s Beer Festival 2026. O Grupo Molejo, uma das bandas mais carismáticas e consagradas do Brasil, é a grande atração de sábado (24) em Braço do Norte, prometendo não deixar ninguém parado na Praça da Família.
Com um repertório que faz parte da memória afetiva de milhares de brasileiros, a banda traz para o palco sucessos clássicos que combinam bom humor e muito ritmo. O show do Molejo é um dos pontos altos do segundo dia de festa, que celebra o aniversário de 71 anos do município.
A expectativa da organização é de praça cheia para acompanhar a apresentação. Com acesso totalmente gratuito ao evento, os visitantes poderão curtir o show cantando todos os hits enquanto aproveitam as variadas opções de cervejarias e food trucks instalados no local.
Este projeto é apresentado pelo Ministério da Cultura – Governo Federal e SuperKoch, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Koch Supermercados, Metasul, Hipper Freios, Fertisanta e Della Vita. Realização: Ministério da Cultura.














