becker-topo
Design sem nome
7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
1789058161_5a3cae_sportlife (1)
GeralNotíciasTubarão

Dr. Alan Goulart Bussolo e Dra. Deisy Mendes Porto são destaques no 1º Seminário Regional de Saúde Mental em Tubarão

Design sem nome (4)
1790628177_184734_strong
1789058161_5a3cae_sportlife (1)

Os profissionais Alan Goulart Bussolo e Deisy Mendes Porto são presenças confirmadas e prometem contribuir com reflexões profundas e atuais no 1º Seminário Regional de Saúde Mental: Políticas Públicas, Prevenção e Boas Práticas, que será realizado no dia 10 de outubro, das 8h às 17h30, na Faculdade Senac, em Tubarão (SC).

Com o objetivo de ampliar o debate sobre saúde mental no setor público e fortalecer práticas humanizadas, o evento contará com uma programação diversificada. Entre os momentos mais esperados estão as palestras de Alan e Deisy, que trarão temas centrais para repensar a formação, o atendimento e os estigmas ainda presentes na área.

O evento é promovido pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), por meio da Comissão de Saúde e da Escola do Legislativo, e conta com o apoio da Prefeitura de Tubarão, Câmara de Vereadores, AMURELe ACP (Associação Catarinense de Psiquiatria). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site eventos-escola.alesc.sc.gov.br/events/tubarao.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px) (1)
Fim do anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo