becker-topo
VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
1200 x 280 (2)
web banners iptu
Programa BN10 - Modelo Banner para Sites
CegeroNotíciasSão Ludgero

Cegero terceiriza leitura de medidores

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
VITSTR_BANNER_01att2 (1)

     A Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) informa que, a partir deste mês de junho, a leitura, impressão e entrega simultânea das faturas de energia elétrica passa a ser realizada pela empresa terceirizada Conect Serviços. 

       A decisão foi aprovada pelo Conselho Administrativo da Cegero com o objetivo de otimizar os processos operacionais, aumentar a agilidade e a segurança dos serviços prestados, além de permitir que a equipe interna da Cooperativa concentre seus esforços em atividades estratégicas e institucionais.

     Os profissionais da nova equipe estarão devidamente uniformizados e identificados, com a frase “A serviço da Cegero” visível nos uniformes. Além da leitura dos medidores, eles também poderão realizar vistorias técnicas, atualizações cadastrais e entregas de informativos aos associados.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px)
Fim do anúncio

      A mudança vai garantir mais eficiência e qualidade no atendimento, mantendo o compromisso da Cegero com a transparência e a melhoria contínua dos serviços.

      Em caso de dúvidas, entre em contato pelos canais oficiais: 0800 644 6066 (ligação gratuita), WhatsApp (48) 3657-8100 ou e-mail atendimento@cegero.coop.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos