
Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos na tarde desta terça-feira (5) durante uma ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas no bairro Campestre, em Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta das 16h14, na localidade conhecida como “Gaiola”.
De acordo com a PM, a ação foi conduzida pela guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que realizava monitoramento do local após denúncias de comercialização de entorpecentes. Durante a vigilância, os policiais flagraram os dois jovens entregando drogas a usuários que chegavam em veículos. Um dos adolescentes distribuía cocaína, enquanto o outro repassava porções de maconha.
Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir, correndo para o interior de uma residência próxima. Diante da situação de flagrante, os policiais entraram no imóvel, onde os adolescentes foram localizados e abordados.
Durante as buscas na casa, os militares encontraram nove porções de cocaína, três porções de maconha, um celular e R$ 600 em dinheiro, valores e objetos escondidos em diferentes cômodos.
Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis.










