becker-topo
Design sem nome
VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
1200 x 280 (2)
NotíciasSegurançaTubarão

Suspeito cai de segundo andar ao tentar furtar apartamento no Centro de Tubarão

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
VITSTR_BANNER_01att2 (1)

Na manhã desta sexta-feira (4), a Polícia Militar de Tubarão atendeu uma ocorrência de furto tentado em um edifício residencial localizado no Centro da cidade.

De acordo com informações da guarnição, um homem, já conhecido no meio policial por práticas semelhantes, teria invadido um dos apartamentos utilizando a sacada do prédio. Durante a tentativa de acessar outro imóvel, o suspeito perdeu o equilíbrio e caiu do segundo andar, sofrendo diversas lesões.

No local, os policiais encontraram diversos pertences furtados no corredor do edifício, separados e prontos para serem levados. Os objetos foram reconhecidos pela vítima e devolvidos.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px)
Fim do anúncio

O homem recebeu atendimento médico devido aos ferimentos causados pela queda e, em seguida, foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

A rápida ação da Polícia Militar resultou na prisão do autor e na restituição dos bens subtraídos, reforçando o compromisso das forças de segurança com a proteção da comunidade tubaronense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo