becker-topo
VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
1200 x 280 (2)
web banners iptu
Programa BN10 - Modelo Banner para Sites
GeralNotíciasSão Ludgero

São Ludgero prepara inauguração da Sala do Empreendedor

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
VITSTR_BANNER_01att2 (1)

Espaço na Central do Cidadão oferecerá suporte técnico e desburocratização para micro e pequenos empresários a partir do dia 16 de abril

O Governo Municipal de São Ludgero inaugura, na próxima quinta-feira, 16 de abril, às 14h, a Sala do Empreendedor. O novo espaço funcionará na Central do Cidadão, localizada na Rua João Fuchter, e tem como objetivo centralizar serviços, oferecer orientações e facilitar a vida de quem deseja empreender no município.

A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda , gerida pela secretária Fernanda Tomaz. A Sala do Empreendedor surge como um ponto estratégico para o cidadão, unindo o suporte assistencial ao incentivo à autonomia financeira, através da formalização de MEIs e consultorias.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px)
Fim do anúncio

O Prefeito de São Ludgero, Paulo Sérgio Lorenzetti, destaca o impacto social da iniciativa:

“Nosso objetivo é criar pontes para que o cidadão encontre dignidade através do trabalho e do próprio negócio. A Sala do Empreendedor, sob a ótica da Assistência Social, é uma ferramenta de transformação que oferece o suporte necessário para que o talento local se transforme em sustento e desenvolvimento para as famílias sãoludgerenses.”

Com esta entrega, a Prefeitura reforça seu compromisso em integrar o desenvolvimento econômico ao bem-estar social, garantindo que o empreendedor encontre as ferramentas para crescer com o amparo do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos