becker-topo
Design sem nome
Nova Campanha Camara Braco do Norte - 2025 b
7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
124 - 2026 gabinete - grafico transforma 1200x280
GeralNotíciasTubarão

Ponte Pênsil do Centro de Tubarão é interditada para manutenção

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
VITSTR_BANNER_01att2 (1)

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Tubarão interditou, nesta segunda-feira (24), a Ponte Pênsil do Centro devido a danos estruturais identificados no piso de madeira e no guarda-corpo. A medida foi adotada para garantir a segurança dos pedestres que utilizam a travessia diariamente.

Fitas de isolamento foram colocadas no local para evitar a passagem até que os reparos sejam concluídos. A Secretaria de Infraestrutura já foi acionada e realizará os serviços de recuperação nos próximos dias.

“O fechamento temporário da ponte é uma medida preventiva essencial para evitar acidentes. A segurança da população sempre será prioridade, e a interdição permitirá que os reparos sejam feitos com qualidade e eficiência”, afirma o secretário de Proteção e Defesa Civil, Rafael Marques.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px)
Fim do anúncio

Apesar da interdição, a medida não afetará significativamente o fluxo de pedestres, que poderão utilizar a Passarela Ângelo Antônio Zaboti para a travessia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos