becker-topo
7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
GravatalNotíciasSegurança

Polícia prende homem após descumprimento de medida protetiva em Gravatal

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
VITSTR_BANNER_01att2 (1)

Um homem de 40 anos foi preso na noite de quinta-feira, 10 de outubro, após descumprir uma medida protetiva de urgência e agredir a ex-esposa e o filho. A prisão ocorreu por volta das 20h40 no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão, conforme informou a Polícia Militar (PM).

O incidente começou na manhã do mesmo dia, quando o homem foi até uma residência em Gravatal, onde agrediu sua ex-mulher, de 38 anos, e o filho dela, de 15 anos, além de causar danos à propriedade. A vítima acionou o botão de pânico, mas, quando a guarnição chegou, o agressor já havia fugido em uma motocicleta.

Após buscas, o suspeito foi localizado escondido na rua Dário Farinelli de Medeiros, em Tubarão, e foi conduzido ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px)
Fim do anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos