becker-topo
VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
1200 x 280 (2)
web banners iptu
Braço do NorteNotíciasSegurança

Polícia Militar apreende maconha durante abordagem no bairro Trevo, em Braço do Norte

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
VITSTR_BANNER_01att2 (1)

Na noite desta terça-feira (25), a Polícia Militar de Santa Catarina registrou uma ocorrência de posse de drogas no bairro Trevo, em Braço do Norte. O atendimento ocorreu por volta das 22h47.

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição realizava rondas pela região quando visualizou alguns homens em via pública, ao lado de um prédio. Ao notar a aproximação da viatura, um dos indivíduos, que vestia camiseta branca, levantou-se rapidamente e se dirigiu até alguns arbustos, aparentando esconder ou dispensar algo em meio à vegetação.

Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem. Durante a busca pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado com os abordados. No entanto, no ponto exato onde o homem foi visto dispensando o objeto, foram localizadas duas porções de maconha, que totalizaram 50,32 gramas, além de um item utilizado para o preparo da substância.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px)
Fim do anúncio

Em continuidade às diligências, os policiais efetuaram buscas no interior do veículo do suspeito, onde foi encontrado um prato contendo porção de substância semelhante à maconha, que, segundo a PM, estava sendo preparada para a confecção de cigarro.

Questionado sobre a droga, o homem, de 22 anos, negou a posse do entorpecente, alegando que o material não lhe pertencia e que apenas teria se aproximado do local para urinar.

Diante dos fatos, a substância entorpecente e o objeto relacionado foram apreendidos, sendo adotadas as providências administrativas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos