
A Prefeitura de Tubarão assinou, na manhã desta terça-feira (28), na Sala de Atos, as ordens de serviço para a execução de obras de pavimentação e melhorias viárias em 14 ruas de diversos bairros do município. As obras devem começar a ser executadas nos próximos dias. No total as pavimentações terão um investimento de R$2,6 milhões.
Serão contempladas vias dos bairros Passo do Gado, São Cristóvão, Oficinas, São Clemente, Guarda MD, KM 60, São Bernardo, São Martinho e Humaitá, com serviços de pavimentação em lajotas, asfalto e paver, incluindo trechos de drenagem.
“Assinamos mais uma etapa de um trabalho que não para. São ruas que os moradores esperam há anos, e agora vão sair do barro para valer”, afirmou o prefeito Estêner Soratto.
O vice-prefeito Denis Matiola reforçou o compromisso da gestão com as comunidades do interior do município. “Cada rua pavimentada é qualidade de vida chegando onde antes não chegava. É isso que motiva o nosso trabalho todos os dias.”
O secretário de Infraestrutura, Fabiano Modolon, detalhou o andamento das obras. “Nossas equipes já estão se organizando para iniciar os serviços. Vamos seguir o cronograma rua por rua, com atenção à qualidade da execução e à drenagem, para que o trabalho seja duradouro.”
Confira as ruas contempladas
- Rua Vilmar Goulart Justino — Passo do Gado
- Rua José Manoel Garcia — São Cristóvão
- Rua Hermínio de Menezes — Oficinas
- Rua Manoel João Cardoso — São Clemente
- Rua São Geraldo — Oficinas
- Rua Manoel Pedro — Guarda MD
- Rua Silvio Menegaz — KM 60
- Rua Odario Bernardinho Damásio — São Bernardo
- Rua Dorivalda Bristot Campos — São Bernardo
- Rua Bela Vista — São Cristóvão
- Rua Augusto Muraro — Humaitá
- Rua Pio XII — Humaitá
- Rua Antônio Goulart — São Martinho
- Rua Odete Souza Goulart — São Martinho
Fotos: Vinicius Duarte/Decom/PMT










