becker-topo
7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
Programa BN10 - Modelo Banner para Sites
186 - 2026 gabinete - area indust banner 1200x280
PMCB - CAMPANHA SEMANA DA PÁTRIA 2026 - MÍDIA reportersul
GeralNotíciasTubarão

Nova etapa de retirada de fios obsoletos será realizada nesta quinta-feira em Tubarão

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
Design sem nome (4)

A próxima etapa da retirada de fios obsoletos da rede aérea de Tubarão será realizada nesta quinta-feira (6), na avenida Patrício Lima. Esta etapa do trabalho dá continuidade ao serviço iniciado no dia 23 de outubro.

Durante a ação, a Polícia Municipal fará a orientação do trânsito, e poderá haver interrupção temporária do tráfego em alguns trechos, caso seja necessário, para garantir a segurança das equipes e dos pedestres.

A iniciativa é liderada pela Celesc e conta com o apoio da Prefeitura de Tubarão, por meio da Cosip, além da colaboração do Conselho das Entidades (Conset) e das 26 empresas de internet e telefonia que atuam no município.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px) (1)
Fim do anúncio

Os fios retirados serão incorporados ao patrimônio da Prefeitura e, posteriormente, leiloados junto a outros materiais da Cosip.

Foto: Vinicius Duarte/Decom/PMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo