becker-topo
7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
web banners iptu
GeralLegislativo São LudgeroNotíciasSão Ludgero

Moção de aplauso reconhece atuação do 3º Sargento Fernando Martins Locks em São Ludgero

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
VITSTR_BANNER_01att2 (1)

Na noite desta segunda-feira (27), a Câmara de Vereadores de São Ludgero concedeu Moção de Aplauso ao 3º Sargento Fernando Martins Locks, da Polícia Militar de Santa Catarina, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à segurança pública no município.

A Moção é de autoria do vereador Marcos Souza, que durante a entrega ressaltou a importância do trabalho realizado pelo sargento Fernando, estendendo o reconhecimento a todos os policiais militares que atuam em São Ludgero, destacando o papel fundamental da corporação na proteção da comunidade.

A homenagem evidencia não apenas a atuação exemplar do policial militar, mas também o comprometimento, a dedicação e o profissionalismo da Polícia Militar como instituição, que diariamente trabalha na promoção da ordem, da tranquilidade e do bem-estar da população.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px)
Fim do anúncio

Durante a sessão, o 3º Sargento Fernando Martins Locks fez uso da tribuna, momento em que agradeceu o reconhecimento recebido e destacou o trabalho conjunto desenvolvido pela Polícia Militar no município.

A moção reforça a importância da Polícia Militar na manutenção da segurança e da paz social, sendo motivo de orgulho para toda a comunidade, que reconhece o esforço contínuo dos policiais militares em servir e proteger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos