becker-topo
Black Simple Record Vlog Youtube Intro
VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
Cocal do SulNotíciasSegurança

Homens tentam dispensar arma de fogo antes de abordagem policial em Cocal do Sul

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
VITSTR_BANNER_01att2 (1)

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma pistola calibre 22 nessa quinta-feira, dia 27, na área central de Cocal do Sul. Quatro homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo. 

Conforme a PM, os homens estavam em um veículo Ford Fiesta, que era conduzido por um jovem de 22 anos. Quando a guarnição percebeu o automóvel deu ordem de parada ao motorista, porém antes de estacionar, foi visto alguém jogando algo pela janela. 

Segundo a PM, os policiais abordaram o automóvel e nada de ilícito foi encontrado, entretanto, os militares encontraram uma pistola calibre 22, possivelmente arremessada pelos criminosos. Além do motorista, mais três homens estavam no veículo e todos os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px)
Fim do anúncio

Fonte: Engeplus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo