Design sem nome
7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
fritzen_1200x280.jpg
87 - 2026 gabinete - 64 anos banner 1200x280
NotíciasSegurançaTubarão

Homem é preso por tráfico de drogas em Tubarão após dispensar pedras de crack ao ver a polícia

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
VITSTR_BANNER_01att2 (1)

Na madrugada desta quarta-feira (28), um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Passagem, em Tubarão. A prisão aconteceu por volta das 00h39, após atitude suspeita do indivíduo ao avistar uma viatura da Polícia Militar durante rondas preventivas na região.

Segundo a PM, o homem mudou repentinamente sua rota e tentou disfarçar enquanto dispensava um objeto no chão. A guarnição realizou a abordagem e, durante revista pessoal, não encontrou entorpecentes com ele — apenas um celular Motorola e R$ 158,45 em dinheiro trocado, entre cédulas e moedas.

Em buscas nos arredores, os policiais localizaram um pacote contendo uma porção de substância análoga ao crack, totalizando 1,67 grama distribuída em nove pedras prontas para venda.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px)
Fim do anúncio

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos