
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (3), no bairro Progresso, em Laguna. A ação foi realizada pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), com apoio da Agência de Inteligência do 28º Batalhão de Polícia Militar.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h e teve origem em um trabalho de levantamento de informações que identificou movimentações compatíveis com a comercialização de entorpecentes em um ponto já conhecido por registros de tráfico de drogas.
Durante a operação, o suspeito foi abordado enquanto deixava o local em um veículo. Na revista, os policiais encontraram 22 pedras de crack, R$ 150 em dinheiro fracionado e dois aparelhos celulares.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.
Uma mulher de 25 anos, que acompanhava o suspeito no momento da abordagem, também foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.










