
Na madrugada desta quinta-feira (7), a Polícia Militar prendeu um homem de 51 anos acusado de furtar uma loja de roupas femininas localizada na Travessa México, no bairro Aeroporto, em Tubarão. A ação rápida da guarnição ocorreu após uma denúncia feita por um morador da região, que avistou dois homens em atitude suspeita nas proximidades do estabelecimento, possivelmente utilizando bicicletas.
Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram um dos suspeitos a poucos metros da loja, carregando diversas peças de roupas ainda com etiquetas e cabides. O homem também portava uma mochila com outros objetos e estava nas imediações da loja, que apresentava sinais claros de arrombamento. A porta de entrada havia sido forçada, o alarme estava disparado e as mercadorias, reviradas.
Durante a varredura, os policiais localizaram próximo à entrada uma barra de ferro, que pode ter sido utilizada para forçar o acesso ao interior da loja. A proprietária foi contatada e reconheceu as roupas apreendidas como sendo de seu comércio.
Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Segundo a PM, ele já possui histórico por envolvimento em outros furtos semelhantes registrados na cidade.













