
Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) na noite desta quarta-feira (12), após uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Campo Verde, em Laguna.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h56. Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após um desentendimento entre vizinhos motivado por ruídos.
Durante o atendimento, o homem admitiu aos policiais que havia efetuado três disparos em direção ao solo, no quintal de sua residência.
Ele entregou voluntariamente aos policiais uma pistola calibre 9 mm, além de 23 munições e dois carregadores.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma, as munições e os carregadores apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis.












