becker-topo
7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
ImbitubaNotíciasSegurança

Homem é baleado durante roubo em estabelecimento comercial

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
VITSTR_BANNER_01att2 (1)

Uma ocorrência grave de roubo e tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira (5), no bairro São Tomás, em Imbituba, às margens da BR-101.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 13h36 para atender a situação em um estabelecimento comercial. No local, os policiais encontraram um homem ferido por disparo de arma de fogo. O tiro atingiu a vítima pouco abaixo da linha dos olhos, com o projétil transfixando e saindo pelas costas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e prestou os primeiros atendimentos, encaminhando a vítima ao Hospital São Camilo. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde do ferido.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px)
Fim do anúncio

Ainda conforme o relato policial, dois homens chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, exigindo a chave de uma caminhonete que estava no local. O proprietário do veículo encontrava-se no banheiro no momento da ação criminosa. Ao sair e tentar intervir no roubo, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo do tipo pistola e efetuou o disparo contra a vítima.

Após o crime, os autores fugiram do local utilizando uma motoneta que estava estacionada nas proximidades. A Polícia Militar realizou rondas na região, porém nenhum dos suspeitos foi localizado até o encerramento da ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos