Design sem nome
7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
fritzen_1200x280.jpg
156 anos - banner_Repórter Sul - 1200x280 (1)
_campanha_raizes_banner_sul_1200x280px
Notícias

Homem com Mandado de Prisão por furto é preso em Braço do Norte

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
VITSTR_BANNER_01att2 (1)

Na quarta-feira, dia 12, policiais do 35⁰ Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem com mandado de prisão ativo pelo crime de furto durante rondas na cidade de Braço do Norte. A prisão ocorreu após a abordagem de quatro homens que estavam em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os policiais realizaram consultas nos sistemas policiais e identificaram que um dos homens possuía um mandado de prisão em seu desfavor. O mandado referia-se a um crime de furto, pelo qual o homem foi condenado a 3 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado.

Diante da confirmação do mandado de prisão, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram ao Presídio Regional de Tubarão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para o cumprimento da pena.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px)
Fim do anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos