bancadas_banner_1200x280px
refis PORTAL 1200x300
São LudgeroSegurança

Grave Acidente na SC-108 em Orleans Envolve Caminhão, Carro e Motocicleta

Imagem do WhatsApp de 2025-03-17 à(s) 13.26.10_329f0494
Imagem do WhatsApp de 2025-03-17 à(s) 13.26.10_329f0494

Na tarde desta quarta-feira, 24 de julho de 2024, por volta das 14h, um grave acidente de trânsito foi registrado na Rodovia SC-108, na localidade de Taipa, em Orleans. O incidente envolveu um caminhão, um carro e uma motocicleta, resultando em uma pessoa ferida.

De acordo com testemunhas, o acidente começou com o tombamento de um caminhão, que bloqueou a via e causou uma colisão em cadeia. A motocicleta colidiu na traseira de um automóvel que havia parado devido ao bloqueio.

A condutora da motocicleta, uma jovem de 21 anos, sofreu escoriações no rosto e suspeita de fratura no tornozelo esquerdo. Ela estava consciente e orientada no momento do resgate e foi prontamente atendida pelos serviços de emergência. Após os primeiros socorros, foi encaminhada à Fundação Hospitalar Santa Otília para tratamento.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px) (2)
Sem nome (800 x 280 px) (3)
Sem nome (800 x 280 px)
Fim do anúncio

O motorista do carro não sofreu ferimentos e o condutor do caminhão, apesar de não apresentar lesões aparentes, foi levado ao hospital pela equipe do SAMU para uma avaliação médica preventiva.

O acidente causou congestionamento na rodovia e as autoridades trabalham para remover os veículos e liberar o tráfego. As circunstâncias exatas do tombamento do caminhão ainda estão sendo investigadas pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo