becker-topo
7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
web banners iptu
NotíciasSegurança

Criminosos furtam mais de 400 quilos de fios e prejudicam internet em municípios do Sul

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
VITSTR_BANNER_01att2 (1)

Uma ação criminosa resultou no furto de aproximadamente 430 quilos de fiação elétrica, em Araranguá. O fato ocorreu na central de uma empresa de telecomunicação, provocando queda de internet em Araranguá e Forquilhinha, nessa quarta-feira, dia 22.

Segundo a Polícia Militar (PM), o responsável relatou que a empresa foi invadida e foram levados diversos equipamentos, como ar-condicionado, gerador e bancos de bateria, além da fiação elétrica. Técnicos do local constataram o furto de fios de cobre de diversas espessuras.

Conforme a PM, o carro usado na prática criminosa foi localizado no bairro Esplanada, em Içara. No veículo, estavam dois homens, que foram abordados. Os policiais apreenderam alicates de corte, baterias, um jogo de soquetes, um pé de cabra e chaves diversas. Também foi encontrado um molho de chaves que dava acesso às bases da empresa.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px)
Fim do anúncio

De acordo com a PM, a dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também prestou apoio na ocorrência. Até a confecção do boletim de ocorrência, no fim da noite dessa quarta-feira, o fornecimento de internet ainda não tinha sido reestabelecido.

Fonte: Engeplus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos