becker-topo
Design sem nome
Nova Campanha Camara Braco do Norte - 2025 b
3D-BEM-AVALIADA
NotíciasSegurança

Criança de 12 anos dirige moto, sofre acidente e fica em estado grave em Urubici

Imagem do WhatsApp de 2025-03-17 à(s) 13.26.10_329f0494
Imagem do WhatsApp de 2025-03-17 à(s) 13.26.10_329f0494

Uma criança de 12 anos e um homem de 21 foram resgatados em estado grave após um acidente com as motocicletas que dirigiam na SC-370, em Urubici, na Serra Catarinense. A colisão aconteceu na noite deste domingo (3).

Os bombeiros foram chamados às 22h24 para atender a ocorrência, que aconteceu no trecho da rodovia estadual que passa pelo bairro São Pedro.

Segundo o CBMSC (Corpo de Bombeiros de Santa Catarina), foram duas motocicletas, cada uma conduzida por uma das vítimas, uma criança de 12 anos e um homem de 21 anos.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px) (2)
Sem nome (800 x 280 px) (3)
Fim do anúncio

De acordo com os bombeiros, as vítimas foram encontradas conscientes, desorientadas e com fraturas abertas nos braços, nas pernas e suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Eles foram socorridos em estado grave pelos bombeiros e levados para o Hospital de Urubici.

criança de 12 anos e homem de 21 se acidentam, foto mostra motocicleta preta em pé no acostamento da rodovia com capacete na traseira

Segunda vítima tem 21 anos e foi levada politraumatizada para o Hospital de Urubici – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

Por ND+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos