becker-topo
Nova Campanha Camara Braco do Norte - 2025 b
VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
GeralNotícias

CIM-Amurel recebe entrega técnica dos dois últimos equipamentos a serem utilizados pela usina de asfalto

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
VITSTR_BANNER_01att2 (1)

O CIM-Amurel recebeu nesta semana a entrega técnica de dois equipamentos que serão utilizados pelo Consórcio na pavimentação asfáltica a ser oferecida aos municípios consorciados, em breve. Entrega técnica é o termo empregado na relação comercial entre o comprador (CIM-Amurel) e o vendedor (empresas que venderam os equipamentos) para que os mesmos sejam entregues mediante testes e treinamento adequado para o uso seguro e eficiente das máquinas.

As duas máquinas em questão são uma vibroacabadora e um caminhão espargidor e já estavam de posse do CIM desde 2023, bem como outras máquinas a serem utilizadas pela usina.

Técnicos das duas empresas fornecedoras estiveram presentes para fazer a entrega, que ocorreu em Grão-Pará. Para fazer os testes das máquinas e o treinamento dos servidores  foi feita a imprimição de uma faixa de 3,5 metros em uma extensão de 500 metros em uma estrada rural do município. A imprimação é uma das etapas da pavimentação asfáltica.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px)
Fim do anúncio

O diretor técnico do CIM-Amurel, engenheiro civil Cleiton Gasperin acompanhou os trabalhos, que reuniu todos os servidores que irão atuar nas pavimentações.

“Estas foram as duas últimas entregas técnicas de máquinas. As entregas técnicas das demais máquinas, tanto de produção, quanto de aplicação, já foram feitas”, informa o engenheiro Cleiton.

“Está quase tudo pronto para a entrega da usina. No próximo dia 11 faremos uma assembleia geral ordinária na Câmara de Vereadores de Pedras Grandes e, de lá, levaremos os prefeitos e prefeitas para uma visita à nossa tão aguardada usina de asfalto. Depois disso, em breve, faremos a inauguração da usina, que será um marco para desenvolvimento da região da Amurel”, avalia o presidente do CIM-Amurel, prefeito Helio Alberton Junior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo