becker-topo
VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
1200 x 280 (2)
web banners iptu
Programa BN10 - Modelo Banner para Sites
Braço do NorteGeralNotícias

Braço do Norte inicia primeira pavimentação executada integralmente pela Prefeitura

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
VITSTR_BANNER_01att2 (1)

A Prefeitura de Braço do Norte realizou nesta quarta-feira (10), a assinatura da Ordem de Serviço para o início da pavimentação asfáltica da Rua Duílio Della Giustina, no Bairro São Cristóvão. O ato foi realizado no bairro e reuniu autoridades, lideranças e moradores da comunidade.

A obra representa um marco para o município: pela primeira vez, a pavimentação será 100% executada pela equipe da Prefeitura, utilizando a estrutura da Secretaria de Infraestrutura. Essa forma de trabalho garante mais economia e agilidade, além de permitir um acompanhamento direto de cada etapa.

Segundo o prefeito Laurinho Boeing Junior, a iniciativa reforça comprometimento da gestão. “Dessa forma estamos otimizando os recursos que conquistamos e utilizando um modelo que traz economia, transparência e mais resultados para a nossa comunidade. Estaremos juntos aqui na finalização desta obra com a certeza que estaremos fazendo história”, afirmou.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px)
Fim do anúncio

Na oportunidade o prefeito Laurinho anunciou ainda um Centro de Educação Infantil – CEI para Bairro São Cristóvão, uma antiga reivindicação da comunidade e que a partir do próximo ano se tornará realidade.

Se fez presente no ato, deputado Camilo Martins responsável pela emenda parlamentar de R$300 mil, que será investida na obra.

A pavimentação da Rua Duílio Della Giustina vai contribuir com a mobilidade do Bairro São Cristóvão, trazendo mais segurança aos moradores e conforto para motoristas e pedestres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos