7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
fritzen_1200x280.jpg
Capivari de BaixoGeralNotíciasSegurançaTubarão

Ação integrada da PM e Polícia Civil resulta em prisões e apreensão de armas e drogas na região

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
VITSTR_BANNER_01att2 (1)

Em uma ação conjunta e integrada nesta terça-feira (16), a Polícia Militar (PMSC) e a Polícia Civil (PCSC) realizaram uma operação nas cidades de Tubarão e Capivari de Baixo. A operação, fruto de investigação realizada por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Delegacia de Polícia Civil de Capivari de Baixo, teve como objetivo dar cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão.

A ação resultou na prisão de dois homens, de 27 e 48 anos. Foram apreendidos diversos materiais relacionados a atividades criminosas, incluindo armas e munições (uma pistola calibre .380, uma carabina calibre .22 com luneta e munições de diversos calibres), drogas e itens de tráfico (cerca de 250 gramas de Skunk e cadernos de anotações) e R$ 1.130 reais em espécie, além de smartphones.

Os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px)
Fim do anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos