
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (3), após furtar o celular de uma mulher na Avenida Marcolino Martins Cabral, no Centro de Tubarão. A ação rápida da vítima, de 44 anos, e de seu marido, que perseguiu o suspeito, impediu a fuga e garantiu a recuperação do aparelho.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava comprando uma revista para a filha quando sentiu alguém puxar bruscamente o iPhone que estava no bolso de trás. Ao se virar, ela viu o autor correndo e imediatamente pediu ajuda ao marido, que estava dentro do carro.
O homem correu atrás do suspeito e conseguiu contê-lo com o auxílio de populares até a chegada da Polícia Militar, acionada via COPOM. Os policiais encontraram o autor já imobilizado e procederam com a prisão em flagrante.
O suspeito foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O celular foi recuperado e devolvido à vítima.












