becker-topo
Design sem nome
Nova Campanha Camara Braco do Norte - 2025 b
VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
web banners iptu
PMCB - CAMPANHA PROGRAMA MÃOS À OBRA - BANNER SUPERIOR PORTAL - REPÓRTER SUL
Programa BN10 - Modelo Banner para Sites
Braço do NorteGeralNotícias

Braço do Norte recebe nova Van para fortalecer transporte na saúde

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
VITSTR_BANNER_01att2 (1)

O município de Braço do Norte passa a contar com um importante reforço na área da saúde. Uma nova van com capacidade para 15 passageiros foi entregue nesta quinta-feira, 9 de abril, em Florianópolis e já está à disposição para ampliar o transporte de pacientes e melhorar o atendimento à população.

O veículo será utilizado principalmente no deslocamento de pacientes que necessitam de consultas, exames e tratamentos fora do município, garantindo mais conforto, segurança e agilidade no acesso aos serviços de saúde.

O vice-prefeito Wolnei Schueroff destacou a importância da conquista para o município. “Esse é um investimento que impacta diretamente a vida das pessoas. Sabemos o quanto o transporte é essencial para quem precisa de atendimento de saúde, e essa Van chega para dar mais dignidade, conforto e qualidade nesse serviço”, afirmou.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px)
Fim do anúncio

A aquisição do veículo contou com o apoio do governador Jorginho Mello e do deputado Jorge Goetten, que contribuíram para viabilizar o recurso.

A nova van integra o conjunto de ações da administração municipal voltadas ao fortalecimento da saúde pública, ampliando a estrutura e melhorando o atendimento à população de Braço do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos