Nova Campanha Camara Braco do Norte - 2025 b
VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
banner 1200 x 280
Tarifa social - banner_Portal Reporter Sul - 1200x280 (1)
Sem título-1 [Recuperado]
SegurançaTubarão

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Tubarão

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
VITSTR_BANNER_01att2 (1)

Na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 17h35, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizou uma ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Campestre, em Tubarão. A operação foi conduzida por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em uma área já conhecida pela comercialização de entorpecentes.

Durante o monitoramento do local, os policiais flagraram dois adolescentes, de 15 e 13 anos, que se revezavam tanto na venda das drogas quanto na vigilância da área, utilizando pontos elevados para observar a aproximação das guarnições policiais.

Ao perceberem a chegada das equipes, os jovens tentaram fugir e arremessaram sacolas sobre telhados e terrenos vizinhos. No entanto, foram rapidamente contidos pelos policiais. Com o auxílio do cão policial Gam, foram localizados aproximadamente 35 gramas de cocaína e mais de 270 gramas de maconha, sendo parte da droga já fracionada e pronta para a comercialização.

Continua após anúncio
becker-topo
Sem nome (800 x 280 px)
Fim do anúncio

Além dos entorpecentes, a Polícia Militar apreendeu R$ 739,00 em dinheiro e um aparelho celular. Diante dos fatos, os adolescentes receberam voz de apreensão por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos