1200 x 280 (1)
BANNER 2 (3)
7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
NotíciasSão LudgeroSegurança

Homem de 20 anos é preso em São Ludgero por furtos após cumprimento de mandado judicial

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
VITSTR_BANNER_01att2 (1)

Na tarde desta terça-feira (4), policiais do 35º Batalhão de Polícia Militar cumpriram um mandado de prisão no bairro Encosta do Sol, em São Ludgero. O homem, de 20 anos, era procurado pela prática de diversos furtos ocorridos recentemente no município.

De acordo com a PM, o mandado já era de conhecimento das guarnições, que passaram a realizar diligências para localizar o suspeito. Durante rondas pelo bairro Bela Vista, os policiais avistaram o homem em frente à sua residência e realizaram a abordagem.

Após consulta ao sistema, foi confirmada a validade do mandado de prisão. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanece à disposição da Justiça.

Continua após anúncio
becker-topo
Sem nome (800 x 280 px) (3)
Fim do anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos