1200 x 280 (1)
BANNER 2 (3)
7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
NotíciasSegurançaTubarão

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico e apreende drogas em operação em Tubarão

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
VITSTR_BANNER_01att2 (1)

A Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu diferentes tipos de drogas durante uma operação de combate ao tráfico na tarde desta segunda-feira (3), no bairro Passagem, em Tubarão. A ação ocorreu por volta das 16h30, após denúncias sobre a comercialização de entorpecentes na região.

Segundo o relatório policial, após um período de monitoramento, os agentes observaram uma mulher, de 28 anos, e um homem, de 31, realizando transações suspeitas de drogas. Durante a vigilância, um terceiro homem, de 34 anos, já conhecido da polícia pela atuação no tráfico local, aproximou-se e entregou um objeto aos dois suspeitos. Diante da confirmação da atividade ilícita, as guarnições realizaram a abordagem.

Com a mulher, foram encontrados 0,8 gramas de crack e R$ 129 em notas fracionadas. Nada de ilícito foi localizado com o homem. No entanto, o cão de faro da PM localizou mais 6,7 gramas de crack escondidos nas proximidades, embalados de forma idêntica à droga apreendida com a suspeita.

Continua após anúncio
becker-topo
Sem nome (800 x 280 px) (3)
Fim do anúncio

Durante as buscas, o cão também indicou odor de entorpecente em uma residência próxima, pertencente a uma mulher de 59 anos, mãe do principal suspeito. Com a autorização da moradora, os policiais encontraram uma porção de maconha de aproximadamente 384 gramas escondida sob um sofá. Ela afirmou desconhecer a droga e relatou que o filho havia estado na casa mais cedo.

Na sequência, os policiais se dirigiram à residência do homem de 34 anos, onde encontraram uma balança de precisão. O suspeito admitiu ser usuário e declarou ter escondido a maconha na casa da mãe.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão. As drogas e os materiais apreendidos foram apresentados na unidade policial para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos