
Na noite deste domingo (21), um jovem de 19 anos foi esfaqueado durante uma briga em uma conveniência localizada no Centro de Jaguaruna.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava no local quando um homem se aproximou e afirmou que ele “iria aprender a não bater mais em mulher”. Logo em seguida, um segundo indivíduo que acompanhava o autor da ameaça sacou uma faca e desferiu dois golpes, atingindo o braço direito e o abdômen do jovem.
Mesmo ferido, o rapaz conseguiu caminhar até o Hospital de Caridade, onde deu entrada por volta das 20h45 e recebeu atendimento médico. Os ferimentos não oferecem risco de morte.
Após a agressão, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, e a Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.













