Um incêndio em residência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar no fim da tarde deste domingo, 17, no bairro Vila Alvorada, em Imbituba.
A ocorrência foi registrada por volta das 17h52, na Rua Monte Alegre. As viaturas ABTR-137 e ASU-564 foram acionadas para atender o incêndio em uma residência de dois pavimentos, construída em alvenaria, com área aproximada de 180 metros quadrados.
Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o incêndio estava em fase inicial e concentrado em um dos cômodos da casa. As equipes atuaram rapidamente no combate às chamas, evitando que o fogo se espalhasse para outros ambientes da residência.
Para controlar o incêndio e realizar o trabalho de rescaldo, foram utilizados cerca de 2.500 litros de água.
Segundo relato da proprietária do imóvel, uma mulher de 62 anos, o incêndio teria começado após um estouro vindo de um dos cômodos da residência. Pouco tempo depois, ela percebeu que o ambiente já estava tomado pelas chamas.
Apesar dos danos materiais, não houve informações sobre pessoas feridas na ocorrência.













