7fb2a016-97f5-4aa1-9b11-ad9009d38df9
fritzen_1200x280.jpg
_campanha_raizes_banner_sul_1200x280px
ImbitubaNotíciasSegurança

Incêndio atinge residência de dois pavimentos em Imbituba

VITSPL_BANNER_01attv2 (1)
VITSTR_BANNER_01att2 (1)

Um incêndio em residência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar no fim da tarde deste domingo, 17, no bairro Vila Alvorada, em Imbituba.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h52, na Rua Monte Alegre. As viaturas ABTR-137 e ASU-564 foram acionadas para atender o incêndio em uma residência de dois pavimentos, construída em alvenaria, com área aproximada de 180 metros quadrados.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o incêndio estava em fase inicial e concentrado em um dos cômodos da casa. As equipes atuaram rapidamente no combate às chamas, evitando que o fogo se espalhasse para outros ambientes da residência.

Continua após anúncio
Sem nome (800 x 280 px)
Sem nome (800 x 280 px)
Fim do anúncio

Para controlar o incêndio e realizar o trabalho de rescaldo, foram utilizados cerca de 2.500 litros de água.

Segundo relato da proprietária do imóvel, uma mulher de 62 anos, o incêndio teria começado após um estouro vindo de um dos cômodos da residência. Pouco tempo depois, ela percebeu que o ambiente já estava tomado pelas chamas.

Apesar dos danos materiais, não houve informações sobre pessoas feridas na ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo