“Egg Games” promete movimentar São Ludgero
A cidade de São Ludgero vai entrar no clima da competição, da tradição e da diversão com a chegada dos “Egg Games”, evento inédito promovido pela Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo em parceria com a Administração Municipal. A iniciativa promete movimentar o município no próximo dia 6 de junho, dentro da programação especial do mês de aniversário da cidade.
Inspirado no título de Capital Estadual do Ovo, o evento será realizado no Espaço Coberto Teresinha Müller Schlickmann e deve reunir moradores, famílias e equipes em uma grande gincana temática repleta de desafios, provas criativas e muita adrenalina.
A proposta é valorizar uma das principais identidades econômicas e culturais de São Ludgero de forma divertida e interativa, transformando o universo da produção de ovos em atrações que prometem surpreender o público.
A organização ainda mantém suspense sobre quais serão as provas dos “Egg Games”. O evento acontece no dia 6 de junho e integra o calendário oficial das comemorações do mês do município.














