Olá Visitante,

Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

São Ludgero

40° 22°

Notícias / Segurança / Braço do Norte

Vizinho é acusado de matar cão e polícia é acionada em BN

Homem relatou que seu vizinho matou seu cão.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 05/10/18 08h22
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Vizinho é acusado de matar cão e polícia é acionada em BNFoto: Divulgação

Por volta das 19 horas desta quinta – feira, 04, a Guarnição da Polícia Militar de Braço do Norte acionada pelo solicitante D.C., que informou ter deixado seus cães soltos durante a tarde e saiu de casa, mas quando retornou viu que um de seus cães estava morto. Ele relatou a polícia que seu vizinho J.S.C., foi quem teria matado o animal com uma espingarda. Caso ocorreu no bairro Uruguaia. 

A guarnição conversou com J.S.C., e ele informou que o cão entrou em seu terreno e matou uma pata sua e entrou também dentro de sua casa onde revirou objetos, inclusive comeu um pedaço de carne que estava sobre a pia. Disse que então ficou irritado e afirma ter atirado um foguete no cachorro para que deixasse o local.  
 
Colhidos os relatos, foi lavrado o boletim de ocorrência por omissão de cautela na guarda ou condução de animais em desfavor de D.C, e de Maus tratos a Animal em desfavor de J.S.C.  

Vizinho é acusado de matar cão e polícia é acionada em BN
 
Foi marcada a data de audiência e orientadas as partes. Ressalta-se que a PM fotografou o cão morto, sendo que aparentemente havia várias perfurações na lateral do corpo do mesmo e não foi fotografado o animal que o cão supostamente matou, pois já havia sido enterrado.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Vizinho é acusado de matar cão e polícia é acionada em BN

Enviando Comentário Fechar :/