Olá Visitante,

Notícias / Geral / São Ludgero

Vital Academia Celebra 10 Anos com Grandes Novidades e Expansão em São Ludgero

 A Vital Academia está expandindo suas operações em São Ludgero com um investimento impressionante de mais de 1 milhão de reais.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 01/04/24 11h52
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

10 anos

Vital Academia Celebra 10 Anos com Grandes Novidades e Expansão em São LudgeroFoto:

No coração de São Ludgero, a Vital Academia tem sido uma referência em fitness e saúde há uma década. E para comemorar esse marco significativo, a academia está preparando uma celebração que ficará marcada na memória de todos os seus alunos e a comunidade sãoludgerense. Além disso, a academia está pronta para inaugurar sua segunda unidade na cidade, trazendo consigo uma série de inovações que prometem revolucionar a experiência de treino para os moradores da região.

ASSISTA O VÍDEO

Segunda Unidade da Vital Academia: uma nova era para o fitness em São Ludgero

A Vital Academia está expandindo suas operações em São Ludgero com um investimento impressionante de mais de 1 milhão de reais. Esta nova instalação, com uma área ampla de 700m², está sendo preparada para oferecer aos alunos uma experiência de treino incomparável. Para garantir a excelência, a academia está trazendo os melhores equipamentos do Brasil, prometendo um ambiente climatizado e confortável para todos os frequentadores. A sede da nova unidade será na Avenida Nicolau Gesing, Centro de São Ludgero.

Com quase 2 mil metros quadrados dedicados à musculação na cidade, a academia está comprometida em proporcionar a seus alunos um espaço moderno e equipado, onde todos possam alcançar seus objetivos de saúde e bem-estar.

Celebrando 10 anos de sucesso: uma super festa e renovação espetacular

No dia 01 de agosto, a Vital Academia celebrará seu aniversário de 10 anos com uma festa imperdível. Os alunos e amigos estão convidados a participar dessa ocasião especial, que marcará uma década de compromisso com a saúde e o fitness em São Ludgero.

E as comemorações não param por aí. A academia está passando por uma reformulação completa, com a chegada de 10 novas máquinas de última geração, as melhores do Brasil, algumas exclusivas da Vital Academia. Além disso, a matriz será renovada sob a orientação da renomada arquiteta Flávia Rucelle, reconhecida como a melhor na área fitness do Brasil. Com as tendências mais modernas do mercado, a Vital Academia está se preparando para oferecer aos seus alunos um ambiente ainda mais inspirador e motivador para alcançar seus objetivos de saúde e fitness.

Em resumo, a Vital Academia está celebrando 10 anos de sucesso com uma festa inesquecível e um compromisso renovado com a excelência no fitness. Com a inauguração da segunda unidade e a renovação da matriz, a academia está pronta para levar a experiência de treino em São Ludgero a novos patamares. Venha fazer parte dessa jornada de saúde e bem-estar na Vital Academia!

Vital Academia Celebra 10 Anos com Grandes Novidades e Expansão em São Ludgero

Vital Academia Celebra 10 Anos com Grandes Novidades e Expansão em São Ludgero

Vital Academia Celebra 10 Anos com Grandes Novidades e Expansão em São Ludgero

Na foto: Israel e Larissa, proprietários da Vital Academia.

 

.

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Vital Academia Celebra 10 Anos com Grandes Novidades e Expansão em São Ludgero

Enviando Comentário Fechar :/