Becker Móveis

Notícias / Geral / São Ludgero
E as adesões ao programa “Adote um Espaço” para deixar São Ludgero mais bonita continuam
E as adesões ao programa “Adote um Espaço” para deixar São Ludgero mais bonita continuam. Agora foi a vez da vereadora Maria Marlene Schlickmann, que adotou três espaços públicos, dois na praça Lions Centenário, em frente ao Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, e um espaço em frente a Igreja Matriz São Ludgero. As assinaturas dos termos ocorreram na manhã de hoje, segunda-feira, 30 de novembro, no Gabinete do Prefeito.
A vereadora Maria Marlene Schlickmann diz que a decisão une o gosto por jardinagem com a vontade de ver a cidade mais bonita. “Meu desejo era ter oficializado as adoções no início do ano, mas diante de estarmos em ano eleitoral, deixei passar o período eleitoral para que não dissessem que estava me aproveitando do programa para ter visibilidade e fazer promoção pessoal”, esclarece.
O programa foi lançado oficialmente em 18 de novembro de 2019. O programa “Adote um Espaço”, tem como base na Lei Ordinária nº 2.143/2019, é regulamentado pelo Decreto nº 50/2019 e o objetivo é oportunizar que empresas da iniciativa privada, entidades e pessoas físicas possam adotar e contribuir com a manutenção, melhorias urbanísticas e paisagísticas de forma oficial de praças, jardins, áreas verdes, canteiros centrais e avenidas públicas.
O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, agradece a adesão da vereadora Maria Marlene e informa que existem outros espaços públicos que podem ser adotados. “Nosso objetivo é seguir todos juntos em parceria construindo uma cidade cada vez melhor, próspera, oportunizando as pessoas mais qualidade de vida e deixando ela cada vez mais bonita. O programa ‘Adote um Espaço’ foi criado para que parcerias fossem firmadas. Os espaços ao serem adotados faz com que a Prefeitura economize recursos públicos e direcione para outros investimentos”, enfatiza o prefeito.
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X
Olá, deixe seu comentário para Vereadora Maria Marlene também adere ao programa Adote um Espaço