Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

26° 15°

Notícias / Geral / São Ludgero

Vereador pede trevo alemão na comunidade de Santo Antônio

O vereador, presidente da Câmara de Vereadores de São Ludgero, Alexandre Pereira, solicitou através de Indicação que seja feita a imediata implantação de um trevo alemão

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 12/03/19 16h14
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Vereador pede trevo alemão na comunidade de Santo AntônioFoto: Fernando Sombrio

O vereador, presidente da Câmara de Vereadores de São Ludgero, Alexandre Pereira, solicitou através de Indicação que seja feita a imediata implantação de um trevo de acesso, popularmente conhecido como trevo alemão, na Rodovia SC - 108, sentido São Ludgero/Orleans, acesso à Rua Hermínio Bagio, na comunidade de Santo Antônio.

Alexandre explicou que os moradores do bairro e empresários solicitam o trevo alemão pois existe uma dificuldade muito grande, com a intensa movimentação de veículos na rodovia, para acessar a rua Hermínio Baggio de quem trafega de São Ludgero para Orleans.

“Já conversei com o prefeito para buscar junto ao Deinfra a possibilidade dessa alteração no trânsito da localidade e ele se comprometeu a realizar este trabalho. Estou registrando aqui, na Casa, para posteriormente cobrar se necessário, “frisou pereira durante a justificativa.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Vereador pede trevo alemão na comunidade de Santo Antônio

Enviando Comentário Fechar :/