Olá Visitante,

Céu nublado com chuva fraca

São Ludgero

18° 10°

Notícias / Geral / Braço do Norte

Vereador desabafa após voto por rejeição das contas de Ex-Prefeito de Braço do Norte

Israel e mais cinco vereadores votaram conforme indicação do relatório do TCE e com isso algumas críticas nas redes sociais deram a entender que o Vereador sofreria algum tipo de represália pelo voto contra o ex-prefeito.

Repórter  Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 05/06/18 14h49
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Polêmica

Vereador desabafa após voto por rejeição das contas de Ex-Prefeito de Braço do NorteFoto: Divulgação

 

O Vereador Israel de Souza (MDB) de Braço do Norte emitiu uma nota oficial com um desabafo sobre as críticas que recebeu por algumas pessoas em redes sociais devido ao seu voto com o relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE) onde pedia a NÃO APROVAÇÃO das contas do Ex-Prefeito Evanísio Uliano (PP) referente ao ano de 2012.

Israel e mais cinco vereadores votaram conforme indicação do relatório do TCE e com isso algumas críticas nas redes sociais  deram a entender que o Vereador sofreria algum tipo de represália pelo voto contra o ex-prefeito.

Em entrevista a Rádio ACB FM, (áudio divulgado em grupos de whatsapp) o vereador criticou um “internauta” por alguns comentários e disse ser vereador a pouco mais de 1 ano e não participou de nenhum governo passado e que com isso tem responsabilidade sobre o que vota na câmara representando os interesses do povo.

 

Nota Oficial

Prestando Contas

 

Quero dizer a quem possa interessar, que estou com a minha consciência tranqüila em relação a votação de ontem, das contas do ex-prefeito Vanio. Eu e mais cinco vereadores acompanhamos o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e rejeitamos as contas referentes ao ano de 2012. Estudamos, lemos e relemos o relatório do tribunal e chegamos a esta conclusão. Quero dizer também que estou muito focado no exercício do mandato de vereador. Além de legislar e fiscalizar que é o papel do vereador, estou constantemente na busca por recursos para o município. Resultado disso foi a pavimentação de duas ruas a Wilibaldo Gesser e a Rua José Teodoro Heidemann, estamos levando água tratada para o Pinheiral, conseguimos equipamentos para agricultura, e nesta semana estaremos entregando mais dois carros para a prefeitura. Além de tudo isso o povo de Braço do Norte me deu três troféus de vereador. Segundo pesquisas, o VEREADOR mais atuante em 2017. E nossa luta vai continuar até o último dia do mandato em 31 de dezembro de 2020. Por isso volto a dizer, nossa consciência está limpa e tranqüila.

 

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Vereador desabafa após voto por rejeição das contas de Ex-Prefeito de Braço do Norte

Enviando Comentário Fechar :/