Olá Visitante,

Notícias / Segurança / São Ludgero

Vandalismo no Ginásio Municipal Lino Philippi em São Ludgero

No domingo

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 21/06/22 07h08
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Vandalismo no Ginásio Municipal Lino Philippi em São LudgeroFoto: Divulgação Repórter Sul

    O Ginásio Municipal Lino Philippi, em São Ludgero, no amanhecer de domingo, 19 de junho, apareceu com atos de vandalismo. Pichações foram feitas nas paredes. Um boletim de ocorrência será registrado hoje, segunda-feira, 20 de junho, pelo Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, e câmera existente na proximidade deverá identificar o autor (a) ou autores (as).

      O diretor foi avisado e recebeu as fotos da pichação do zelador do Ginásio Municipal Lino Philippi, Dogles Wessler, o Preto, na manhã de ontem, domingo, 19 de junho. “Câmera existente na proximidade deve ajudar na identificação de quem fez o vandalismo”, enfatizou.

      O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que os recursos públicos sempre são escassos e ainda tem pessoas com tal atitude. “A praça da Igreja Matriz São Ludgero é um exemplo da atitude de vândalos e agora o ginásio Lino Philippi. Acredito que a câmera vai ajudar a identificar o autor e o bom seria o mesmo ir lá e limpar”, pontua o prefeito.

 

Vandalismo no Ginásio Municipal Lino Philippi em São Ludgero

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Vandalismo no Ginásio Municipal Lino Philippi em São Ludgero

Enviando Comentário Fechar :/