Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

31° 19°

Notícias / Segurança / Braço do Norte

Urgente: Ginásio desaba em Braço do Norte

Ocorrência em andamento.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 18/11/20 10h09
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Urgente: Ginásio desaba em Braço do NorteFoto: Divulgação

Bombeiros foram acionados por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira, 18, para uma ocorrência de queda do Ginásio de Esportes, na Rua Professor Pedro Michels, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Braço do Norte. A estrutura metálica do telhado e algumas paredes desabaram. O local está em obras.

Dois funcionários da construtora foram atendidos pelo Samu e Corpo de Bombeiros, sendo que um deles foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha (HST).

Tanto a equipe da Prefeitura de Braço do Norte quanto o proprietário da empresa responsável pela obra já estiveram no local. Uma perícia será realizada para avaliar o ocorrido. O local está isolado.

Observação: A logo que havia nesta matéria é de um anunciante do Repórter Sul, empresa que trabalha com pré-moldado e estrutura metálica, mas que em nada tem a ver com esta obra do acidente. Como a publicidade fica ao meio dos textos, pode haver confusão na hora da leitura, mas está especificado que se trata de um anúncio, tanto no início quanto no fim!

Urgente: Ginásio desaba em Braço do Norte

Urgente: Ginásio desaba em Braço do Norte

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Urgente: Ginásio desaba em Braço do Norte

Enviando Comentário Fechar :/