Olá Visitante,

Céu encoberto com chuva moderada

São Ludgero

19° 15°

Notícias / Segurança

Urgente: dois homens desaparecem em rio de São Ludgero

Atualização 10h11min >>> Os homens deixaram a canoa e se afastaram para pescar, mas ninguém sabia desta informação. Após a chegada dos bombeiros eles apareceram. Estão bem!

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 12/06/19 13h28
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Urgente: dois homens desaparecem em rio de São LudgeroFoto: Repórter Sul

Atualização 10h11min >>> Os homens deixaram a canoa e se afastaram para pescar, mas ninguém sabia desta informação. Após a chegada dos bombeiros eles apareceram. Estão bem!

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de São Ludgero foi acionada agora a pouco, na manhã desta quinta – feira, 13, para realizar buscas a dois homens que possivelmente desapareceram após sair para pescar.

Segundo informações eles teriam ido colocar redes de pesca no rio já na noite de ontem, 12. Na manhã de hoje foram buscar a rede por volta das 7 horas e deixaram o carro, um Volkswagem Gol, aberto, na beira da estrada. Eles iriam buscar a rede e depois ir para o trabalho. A esposa de um deles, que estava em casa, estranhou a demora e foi atrás, no local que costumam realizar a pesca frequentemente, quando percebeu que a canoa que utilizavam estava no meio do rio parada sem ninguém a bordo buscou ajuda. Familiares e conhecidos gritaram os nomes dos homens e não obtieveram respostas, então acionaram o socorro. 

O local é conhecido por moradores locais e pescadores como “curva da tabita” ou "pedrão" e o acesso fica localizado na Rua Dona Gertrudes.

Estamos em busca de maiores informações.

Mais detalhes a seguir, ocorrência em andamento.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Urgente: dois homens desaparecem em rio de São Ludgero

Enviando Comentário Fechar :/