Olá Visitante,

Notícias / Geral / Tubarão

Tubaronense morre durante pesca no RJ

Deve ocorrer ainda nesta sexta, em Tubarão, o velório de Tunay Antunes Pedroso, de 30 anos.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 17/06/22 08h57
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

RJ

Tubaronense morre durante pesca no RJFoto: Divulgação / DS

Deve ocorrer ainda nesta sexta, em Tubarão, o velório de Tunay Antunes Pedroso, de 30 anos.

Um familiar do tubaronense esteve no Rio de Janeiro nesta quinta cuidando dos trâmites para trazer o corpo para a cidade. Tunay foi encontrado na manhã de quinta-feira, após ser arrastado por uma onde na praia de Grumai, no Rio de Janeiro. Segundo os bombeiros, o corpo foi achado na areia, próximo à região do acidente, por um guarda-vidas que havia acabado de assumir o serviço no posto da praia. Tunay desapareceu na tarde de terça-feira, enquanto pescava com a namorada.

Segundo familiares, ele estava em uma área segura, no Mirante do Roncador, mas acabou sendo levado por uma onda. A namorada, de 39 anos, sobreviveu se segurando nas pedras. O casal morava no Rio de Janeiro há quase um ano.

Ao todo, 25 homens do Corpo de Bombeiros participaram da operação de busca. Tunay residia há cerca de nove meses no Rio de Janeiro, onde fazia trabalhos como modelo e atuava como personal trainer. Ele se formou no fim do ano passado em Educação Física e também tinha formação em radiologia médica. Nas redes sociais, compartilhava seu amor por motos e esportes.

“Sem palavras, só tristeza”, escreveu em uma publicação Vilmar Pedroso, pai do modelo. “Deus nos dá força! Porque a minha acabou”, comentou Joci. Amigos e familiares também enviaram mensagens para confortar a moça. “Deus tem um propósito. Deus está presente em todos os momentos e nada acontece sem sua permissão”, disse uma conhecida.

Fonte:Diário do Sul

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Tubaronense morre durante pesca no RJ

Enviando Comentário Fechar :/