Olá Visitante,

Céu limpo

São Ludgero

34° 16°

Notícias / Geral / Tubarão

Tubarão terá cinco candidatos a prefeito

Eleições 2020

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 17/09/20 07h45
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Tubarão terá cinco candidatos a prefeitoFoto: Divulgação

Tubarão terá nestas eleições cinco candidatos à prefeitura. O atual prefeito Joares Ponticelli (Progressistas) e o vice, Caio Tokarski (PSD), serão candidatos à reeleição. Também integram a coligação os partidos Cidadania, Republicanos, DEM e PL.

O PSL foi o segundo a definir os pré-candidatos. Com chapa pura, ele virá com ex-secretário executivo de Articulação Nacional de Santa Catarina, Diego Goulart, que terá a missionária Cleusa Rodrigues como vice.

O PSDB, também com chapa pura, confirmou o advogado e empresário Marcos Brunato para prefeito e o empresário Cesário Rogério para vice. No último domingo, o PT definiu o empresário Arão Arcoverde como vice do engenheiro José Fontoura. O Partido dos Trabalhadores vai para a eleição sem coligações.

A última homologação ocorreu nessa terça-feira. O médico cardiologista Cristiano Ferreira (MDB) terá o professor Jó Krueger (PSC) como vice. Os candidatos ainda têm os partidos PSB, Podemos, PSC e PDT na coligação

As eleições ocorrerão em 15 de novembro. A propaganda eleitoral inicia no próximo dia 27. A Cidade Azul deverá ainda ter 231 candidatos a vereador. Esse número pode mudar, tendo em vista que o número de cadeiras na Câmara foi reduzido para 15 e, com isso, algumas siglas podem ter que diminuir o quadro de candidatos.

Até ontem, PSDB estava com 19 candidatos a vereador; o PT com 15 candidatos; PSL, com 19; MDB, com 27; PSC, também 27; PP com 23; PSD, com 21; PL, 17; Cidadania, com 23; Republicanos, 18; e Podemos, um candidato.

Por Diário do Sul

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Tubarão terá cinco candidatos a prefeito

Enviando Comentário Fechar :/