Olá Visitante,

Períodos nublados com chuva fraca

São Ludgero

19°

Notícias / Geral / Tubarão

Tubarão recebe da CDL solicitação de convênio para a iluminação de Natal

O ofício foi entregue ao prefeito Joares Ponticelli pelo presidente da CDL Rafael Silvério

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 22/06/21 18h32
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Tubarão recebe da CDL solicitação de convênio para a iluminação de NatalFoto: Marcelo Becker

A iluminação de Natal em Tubarão começou a ser discutida nesta terça-feira (22), quando o município recebeu da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) a solicitação formal de convênio para preparação da atração.

O ofício foi entregue ao prefeito Joares Ponticelli pelo presidente da CDL Rafael Silvério. Participaram da reunião o diretor-executivo da CDL Felipe Nascimento, a empresária Eliane Fernandes, o coordenador da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (Cosip) Everson Barbosa Martins, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação Giovani Bernardo e o coordenador de Parcerias Murilo de Oliveira Marcírio.

Nos próximos dias será feita uma reunião de trabalho para alinhar os detalhes do convênio e discutir as ideias e locais que receberão a iluminação de natalina.

Tubarão recebe da CDL solicitação de convênio para a iluminação de Natal

O Ministério da Saúde orienta, no PNI (Plano Nacional de Imunizações), que”em casos nos quais o indivíduo tenha recebido a primeira dose de vacina Covid-19 de um produtor (fabricante) e com menos de 14 dias venha receber uma segunda dose de vacina Covid-19 de outro produtor (fabricante), a segunda dose deverá ser desconsiderada e reagendada uma segunda dose conforme intervalo indicado da primeira vacina Covid-19 recebida.”

Além disso, segundo a pasta, cabe aos Estados e municípios o acompanhamento e monitoramento de possíveis eventos adversos a essas pessoas por, no mínimo, 30 dias. *Com informações do jornal O Estado de São Paulo.

Fonte: ND+

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Tubarão recebe da CDL solicitação de convênio para a iluminação de Natal

Enviando Comentário Fechar :/