bancadas_banner_1200x280px
Design sem nome
Nova Campanha Camara Braco do Norte - 2025 b
EsportesNotíciasTubarão

Tubarão é Campeão Geral na modalidade de Karatê nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Imagem do WhatsApp de 2025-03-17 à(s) 13.26.10_329f0494
Imagem do WhatsApp de 2025-03-17 à(s) 13.26.10_329f0494

A modalidade de Karatê dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina foi concluída neste domingo (28), após três dias intensos de competições acirradas. Santa Catarina destaca-se nacionalmente nessa modalidade, contando com muitos atletas e técnicos na Seleção Brasileira, o que confere aos Joguinhos Abertos um caráter único.

A equipe de Karatê da Associação Impacto/FME de Tubarão brilhou no evento, superando as grandes cidades e conquistando o título geral na competição pelo naipe feminino. Além disso, a equipe masculina obteve um excelente desempenho, alcançando a quarta colocação geral.

Ao todo, a equipe de Tubarão conquistou 13 medalhas, sendo 5 de ouro, 2 de prata e 6 de bronze, garantindo o troféu e o título geral feminino, repetindo o feito de 2023.

Continua após anúncio
banner v2
anuncie (1200 x 280 px) (1)
Fim do anúncio

Importante falar também da atuação da atleta Ana Luiza Santos, que foi a atleta destaque do evento. Ana Luiza conquistou medalhas em todas as quatro categorias do Karatê, sendo três de ouro e uma de prata, consolidando sua posição como destaque da competição.

No evento de karatê, os resultados foram impressionantes tanto no feminino quanto no masculino.

Feminino:
Kata Individual: Ana Luiza Santos conquistou a medalha de ouro.

Kata Equipe: A equipe composta por Ana Luiza Santos, Larissa Rocha, Ayla Fernandes e Ana Clara Meneghel garantiu a medalha de ouro.

Kumite Individual -45kg: Maria Eduarda Rufino levou a medalha de bronze.

Kumite Individual -50kg: Anabel Silveira também conquistou a medalha de bronze.

Kumite Individual -55kg: Ana Luiza Santos brilhou novamente, conquistando a medalha de ouro.

Kumite Individual -60kg: Ana Clara Meneghel ganhou a medalha de prata.

Kumite Individual -65kg: Larissa Prudêncio garantiu a medalha de bronze.

Kumite Individual +65kg: Larissa Claudio Rocha conquistou a medalha de ouro.

Kumite Equipe: A equipe formada por Ana Luiza Santos, Anabel Silveira, Larissa Rocha, Maria Eduarda Rufino, Larissa Prudêncio e Ana Clara Meneghel teve uma excelente performance.

Masculino:
Kata Individual: Murilo Ricken ficou em quinto lugar.

Kata Equipe: A equipe composta por Murilo Ricken, Luiz Henrique e Kelvyn Porfirio também ficou em quinto lugar.

Kumite Individual -60kg: Rafael Dahm conquistou a medalha de bronze.

Kumite Individual -65kg: Murilo Ricken brilhou, conquistando a medalha de ouro.

Kumite Individual -70kg: Luiz Henrique Meneghel levou a medalha de bronze.

Kumite Individual -80kg: Kauã Marcos garantiu a medalha de bronze.

Kumite Equipe: A equipe composta por Murilo Ricken, Luiz Henrique, Rafael Dahm e Kauã Marcos também teve uma boa performance.

A comissão técnica responsável pelos atletas foi composta por Fabricio de Souza, Márcia Mendonça, Marcos de Souza e Eduardo Porchat.

Prefeitura de Tubarão – Departamento de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos