Olá Visitante,

Céu nublado com chuva fraca

São Ludgero

22° 12°

Notícias / Variedades / Tubarão

Tubarão dará suporte para profissionais da área cultural nas inscrições para o edital Aldir Blanc 2021 SC

O prazo final para inscrição no site da Fundação Catarinense de Cultura é no dia 25 de outubro.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 24/09/21 21h58
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Tubarão dará suporte para profissionais da área cultural nas inscrições para o edital Aldir Blanc 2021 SCFoto: Divulgação / PMT

Profissionais da área cultural de Tubarão que pretendem se inscrever para o edital Aldir Blanc 2021 SC poderão fazer o procedimento com suporte e orientação da Fundação Municipal de Cultura a partir de segunda-feira (27). O prazo final para inscrição no site da Fundação Catarinense de Cultura é no dia 25 de outubro.

A Lei Aldir Blanc que prevê auxílio financeiro ao setor cultural foi regulamentada pelo Governo Federal. A iniciativa busca apoiar profissionais da área que sofreram com impacto das medidas de distanciamento social por causa do coronavírus. Em Santa Catarina, cada proponente poderá apresentar apenas uma proposta, devendo escolher uma das modalidades listadas no edital. Podem participar trabalhadores da cultura, artistas, artífices, mestres, grupos, coletivos, empreendimentos econômicos solidários, instituições artísticas culturais e pontos de cultura com comprovada atuação na respectiva área artística e cultural.

 

Como editais costumam apresentar diversas exigências que podem gerar algumas dúvidas, a Fundação Municipal de Cultura vai disponibilizar um servidor para esclarecimentos e preenchimento correto do edital. Isso pode será feito na Casa da Cidade, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas.

O edital Aldir Blanc 2021 SC prevê a seleção de propostas culturais nas seguintes modalidades: experimentação artística, apresentação ou evento cultural, oficina cultural, licenciamento de conteúdo cultural para difusão online.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Tubarão dará suporte para profissionais da área cultural nas inscrições para o edital Aldir Blanc 2021 SC

Enviando Comentário Fechar :/