Trio tenta furtar joalheria arrombando a parede da empresa vizinha
Dois homens, de 26 e 23 anos, foram presos e um adolescente, de 15 anos, foi apreendido por tentativa de furto na madrugada desta quarta-feira, dia 31, em Siderópolis. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 2h20, após denúncias sobre barulhos suspeitos em um escritório de uma empresa de transportes, vizinha a uma joalheria, no Centro.
Conforme a PM, ao chegar no endereço, os policiais não encontraram indícios de arrombamento, pois todas as portas estavam trancadas. No entanto, ao deixarem o local, os policiais ouviram sons de ferramentas metálicas vindos do interior do escritório. Ao entrar no escritório, descobriram três suspeitos escondidos atrás de uma estante. Com eles, foram apreendidos ferramentas, mochilas, dois celulares e porções de maconha.
Conforme a PM, um dos suspeitos confessou que estavam tentando romper a parede que divide a empresa de transportes da joalheria, utilizando um pé de cabra e uma punção. A parede já apresentava sinais de rompimento e uma lanterna foi encontrada próxima à parede. Os suspeitos foram conduzidos, junto com os instrumentos utilizados, à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Engeplus