Braço do NorteNotíciasSegurança
Trio é preso por tráfico de drogas em Braço do Norte

Na tarde desta segunda-feira, 21 de outubro, policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar de Braço do Norte prenderam um homem e apreenderam dois adolescentes por tráfico de drogas no Bairro Floresta. O trio foi flagrado comercializando entorpecentes nas proximidades de um bar.
Durante a operação, as guarnições encontraram porções de cocaína com os suspeitos. Além disso, uma busca na residência de um dos envolvidos revelou mais drogas, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar os entorpecentes.
Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos legais. O caso reforça o comprometimento das autoridades no combate ao tráfico de drogas na região.
Continua após anúncio
Fim do anúncio