Na noite de ontem, 18, a Polícia Militar de Laguna, após obter informações sobre a venda de entorpecentes em uma residência no bairro Progresso, flagrou um homem comercializando drogas em sua casa. Durante a operação, diversos usuários foram vistos adquirindo entorpecentes no local, e dois deles foram abordados pela guarnição.
Ao entrar na residência, os policiais flagraram o suspeito correndo do quarto, onde estavam armazenadas drogas e utensílios para fracionamento, em direção à lavanderia, onde tentou descartar substâncias ilícitas pela janela. No entanto, os policiais localizaram uma bucha de cocaína na parte externa da casa.
Na revista pessoal do suspeito, foram encontrados R$ 623,00 no bolso direito e mais R$ 20,00 no bolso esquerdo. A busca na residência resultou na apreensão de diversos materiais usados para o preparo e venda de drogas, incluindo um prato, lâmina, plásticos recortados, tesoura, faca, dois celulares, uma balança de precisão, além de 02 petecas de cocaína (1,1 gramas), 54 invólucros de crack e uma porção maior da mesma substância, pesando 31,6 gramas.
O suspeito admitiu que as buchas de cocaína eram de sua propriedade e confessou que as demais drogas e utensílios também lhe pertenciam. Ele confirmou que estava envolvido na venda de drogas e que havia recebido o material mais cedo naquele dia. Diante do flagrante, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para os devidos procedimentos legais.